terça-feira, 23 de abril de 2013

Abajur Cintilante



.
 



20 comentários:

fomoraes disse...

Oi voçe está de parabéns, adorei seus trabalhos com meia de seda, e o pote ficou lindo d+
bjus

Artes da Lelê disse...

Adorei teu trabalho! Um capricho, parabéns!
Mandei a apostila para teu email.
Abraços!

quenina disse...

OLÁ ,
ADOREI A IDEIA DAS MEIAS DE SEDA !!!!!
FICA UM TRABALHO ENGRAÇADO..PARABENS

wilma disse...

Lindinhos seus trabalhos!!
bjosss

Maria Emilia disse...

estao lindos, parabens. emilia

Shirley Marilin - Artes disse...

Olá querida
É um prazer tê-la como minha seguidora e também vou te seguir rsrsrs.
Adorei seu trabalho. Puro capricho. Parabéns.
beijos no coração

Sue Paula disse...

Boa tarde!
Obrigada pelos comentários sobre meus trabalhos. Eu não conhecia este tipo de trabalho com meia de seda, achei fantástico! Que gatinha charmosa!
Tenha lindos dias.
Abracinhos floridos.
Sue

cecilia disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi com alegria e tristeza ao mesmo tempo quando li o seu comentário,mas a vida já estaria determinada desta forma.
Também fiquei sua seguidora gostei muito dos seus trabalhos .
obrigada pela visita e volte sempre
Bjnhos desta k já é sua amiga:
Cecília

Maria Alice Marques disse...

Olá!
Venho retribuir a visita e tambem já sou sua seguidora. os seus trabalhos são muito delicados
adorei!
Bjos e até sempre
M.A.M

O Báu da Mimi disse...

Olá :)
Seu blog é lindooooo...
Adorei o primeiro abajour, tá maravilhosoooo :)
Beijinhos*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que amadas suas luminárias! PARABÉNS pela criativadade e dom, acho muito bacana esse tipo de trabalho artesanal...
Quem bom que gostou do meu cantinho!
SUCESSO
Beijok's
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Já estou te seguindo!

Marli disse...

OLÁ VIM CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI. VOU VOLTAR.
OBRIGADA POR SUA VISITA, VOLTE SEMPRE E FIQUE A VONTADE.
SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS.
ABRAÇOS.
MARLI

osmimosdacarla disse...

olá:)
quero agradecer a visita ao meu cantinho e tb dizer k adorei os seus abajours ficaram maravihosos, tb ja sou sua seguidora (agora vou andar sempre a ver as novidades rsrsrs)
um bjinho grande

Sara y cía. disse...

Increíble con medias de seda, muy original!
Gracias por tus palabras en nuestro blog. Besitos.

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Holaaaaaaaaaaaaa
que lindo tus trabajos
me encantan!
te felicito!!
bienvenida!!
besos desde Chile
c@

Daiane disse...

Ola
Obrigada pela visitinha, aceitei o convite e vim te visitar.
Amei o abajur de sapinho...um charme..
Beijos
*Daiane

Creando con graciela disse...

Hola Cintilante, que bellas tus lamparas, me encanto, te felicito por tu blog, me encantan tus trabajos. Desde SALTA, ARGENTINA llegue para quedarme ya me cuentas como seguidora de tu bello espacio, hasta prontito, GRACIELA

yayi disse...

Preciosos los trabajos.me encantan.
saludos

olharbiju disse...

Olá.
Gostei destes candeeiros. Fofinhos!
Bjnho
alice

Mariah disse...

que neste novo Ano que se inicia,você possa encontrar amor ,paz,saúde,felicidade,luz,sucesso e prosperidade!Com muito carinho e esperança no coração.